Pedir demo
Blumenau.jpg

O seu filho(a) tirou a carta de condução, é um ótimo aluno e recebeu recentemente um carro? A independência faz parte do crescimento em família, mas com ela vêm algumas preocupações como roubos, sequestros ou acidentes. Num país como o Brasil, todas estas preocupações são reais. Agora, já existe solução!

A solução Quatenus

Através da simples instalação de um dispositivo no carro ou no telemóvel da pessoa que se pretende acompanhar, a Quatenus permite-lhe aceder através de múltiplos ecrãs (computador, telemóvel, tablet) em tempo real, obtendo informações valiosas como:

1. Localização: Além de visualizar em mapa onde está, pode validar rua e analisar se é suspeita ou familiar;

2. Saída de zona geográfica configurada: De uma forma fácil, podem ser definidas áreas geográficas permitidas, pelo que a saída dessas áreas irá provocar o envio de um sms ou e-mail para si;

3. Histórico de Trajetos: Por via de relatórios, fica a saber onde seu filho(a) foi, quanto tempo ficou no local e qual a velocidade a que circulava.

Uma história real

No Brasil, em estado que não vamos referenciar por questões de privacidade, uma jovem completou 18 anos e o seu pai decidiu oferecer-lhe um automóvel. A única condição foi não conduzir para fora da cidade. A maioridade, e o automóvel, aumentaram consideravelmente a independência desta jovem (e de forma direta a preocupação acerca da sua segurança em seu pai).

Certa noite, a filha despediu-se do pai dizendo que ia “dar uma voltinha com amigas”. Meses depois, o pai recebeu em casa uma multa por excesso de velocidade numa outra cidade. Desiludido com o facto da sua filha não ter cumprido com a promessa, o pai decidiu instalar o dispositivo da Quatenus no automóvel. Após a sua instalação, ele passou a acompanhar toda a rotina da jovem.

Este é apenas um caso da vida real, acreditamos que comum a muitas famílias. Tal como nos diz o pai desta jovem: “Queremos apenas o bem dos nossos filhos e esta iniciativa de monitorização com Quatenus Track Edition faz parte disso, para protegê-la”,

Fale connosco para aumentar hoje a segurança do seu filho(a)!

ler artigo completo

Pedir demo

Partilhe os seus dados de contacto e a nossa equipa de Global Sales entrará em contacto para realizar uma demo online.